Homem mata irmão com 45 facadas e é preso; vídeo

Reprodução Redes Sociais

Um homem, identificado como Josenildo Vieira dos Santos, de aproximadamente 60 anos, morreu após receber 45 facadas dentro de sua residência localizada no Conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel do Lago. O acusado é o próprio irmão, que foi preso horas após o crime por uma equipe do Bope.

Dados policiais apontam que por volta das 4 horas da madrugada, vizinhos ouviram barulho de objetos quebrando dentro da residência e uma intensa discussão entre os irmãos. Pela manhã, Josenildo, que tinha o costume de sair de casa para conversar com a vizinhança, não apareceu, causando estranheza aos moradores da região. Diante da situação, os vizinhos acionaram o Samu, mas a vítima já estava em óbito na cozinha da casa.

Horas após o crime, o acusado foi preso por uma guarnição do Bope e levado à Central de Flagrantes, no Farol, onde ficou preso à disposição da Justiça. Em depoimento à delegada Luci Mônica, ele contou que a motivação seria a constante briga familiar e o fato da vítima não permitir a venda de um imóvel. Além disso, os irmãos viviam se ameaçando.

No entanto, em vídeo, a delegada contou que a briga que resultou na morte teria começado quando a vítima retirou uma camisa do irmão que estava apoiada na geladeira da casa e a jogado no chão.

Familiares estiveram no local e afirmaram que foram pegos de surpresa. “É chocante. Eles discutiram e aconteceu esta tragédia. O meu tio que assassinou Josenildo já foi internado em São Paulo por problemas psiquiátricos”, disse uma sobrinha dos irmãos, identificada com Rosemeire, em entrevista à TV Ponta Verde.

O 1º BPM esteve no local e isolou a área até a conclusão da perícia da Polícia Científica. Na sequência, o corpo foi recolhido ao IML.

Veja Mais

Deixe um comentário