Na manhã desta quinta-feira (2), dois dias após a agressão sofrida por um torcedor do ASA, em Arapiraca, o CRB se pronunciou repudiando o caso, ocorrido na noite da última terça-feira (31), em Arapiraca.
O caso foi registrado após o clássico entre ASA e CRB, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Na ocasião, um grupo de torcedores regatianos cercaram um alvinegro e iniciaram uma série de agressões.
Leia também: Torcedor do ASA é espancado em frente à condomínio residencial; assista ao vídeo
MPE quer saber se torcidas organizadas estão envolvidas em agressões a torcedor do ASA
Vídeo: Polícia Civil investiga espancamento de torcedor do ASA
Por meio de nota oficial, o CRB repudiou os atos de violência e afirmou ser contrário a casos de agressões de torcedores.
CONFIRA A NOTA DO CRB
“O Clube de Regatas Brasil vem por meio desta nota repudiar os atos de violência que ocorreram na cidade de Arapiraca, na última terça-feira (31), e se solidarizar com o torcedor do ASA.
O CRB não compactua com qualquer tipo de violência sejam elas realizadas dentro dos estádios ou nas imediações, principalmente quando realizadas por “torcedores” do Galo de Campina. Esses criminosos não representam a entidade centenária, Clube de Regatas Brasil, e não podem fazer parte do ambiente esportivo.
A direção regatiana está a disposição dos órgãos competentes na busca pela identificação dos agressores e para que todas as medidas corretas sejam tomadas.
Destacamos novamente que o CRB é contra toda forma de violência, dentro ou fora dos estádios, por qualquer motivação. O Galo de Campina preza pela paz e segurança de todos”, disse a nota.