Marina Ruy Barbosa lamenta morte de Glória Maria: “Como dói tudo isso”

Apresentadora foi madrinha do casamento que a atriz teve com o piloto Xandinho Negrão

Marina Ruy Barbosa lamentou em seu Instagram a morte de Glória Maria. Apresentadora, morta na manhã desta quinta-feira (2), em decorrência de um câncer cerebral, foi madrinha do casamento que a atriz teve com o piloto Xandinho Negrão.

“Glória, minha amiga de alma, como dói tudo isso. Você é uma das pessoas mais especiais que já passaram nesse mundo. Eu te amo tanto, tanto, tanto. Que privilégio ter sua amizade nessa vida, sua luz, sua alegria, nossos momentos, nossas conversas… Toda sua experiência, sabedoria e generosidade que eu tive oportunidade de receber. Obrigada por tanto, suas histórias, seu sorriso, sua sabedoria, seu abraço, sua luz, sua maneira de enxergar a vida… Tudo isso está marcado no meu coração”, começou ela.

Marina Ruy Barbosa lamenta morte de Glória Maria — Foto: Reprodução do InstagramMarina Ruy Barbosa lamenta morte de Glória Maria — Foto: Reprodução do Instagram
Marina Ruy Barbosa abraçando Glória Maria em seu casamento — Foto: Reprodução do InstagramMarina Ruy Barbosa abraçando Glória Maria em seu casamento — Foto: Reprodução do Instagram

A atriz ainda falou sobre como o legado da amiga terá continuidade por meio das filhas que ela deixou, Maria, de 14 anos, e Laura, de 13 anos. “Eu não imagino um mundo sem você, pois não existe um mundo sem Glória Maria. Sua jornada está eternizada, vai continuar viva e inspirando gerações – pode ter certeza. Eu faço questão de falar, onde quer que eu esteja, sobre Glória Maria. Sobre a mulher, a profissional, mãe e amiga que você sempre foi. Você sempre vai ser uma referência, um exemplo e a minha grande musa. Laura e Maria, amo vocês”, terminou.

MORTE DE GLÓRIA MARIA FOI CONFIRMADA POR TV GLOBO

A notícia da morte de Glória Maria, na manhã desta quinta-feira (2), foi confirmada em um comunicado da TV Globo. A causa da morte foi um câncer no cérebro, já em estágio avançado, do qual ela se tratava nos últimos meses.

“A jornalista Gloria Maria morreu essa manhã. Em 2019, Gloria foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia, e metástase no cérebro, tratada cirurgicamente, inicialmente também com êxito. Em meados do ano passado, a jornalista iniciou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias. Glória marcou a sua carreira como uma das mais talentosas profissionais do jornalismo brasileiro, deixando um legado de realizações, exemplos e pioneirismos para a Globo e seus profissionais. Glória deixa duas filhas, Laura e Maria”, diz o texto.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário