O CRB encara o Náutico, na tarde deste sábado (4), às 17h30, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Os dois times venceram na estreia da competição.
O Galo vem embalado após vitórias nos clássicos diante de CSA e ASA, pelo Campeonato Alagoano. O time regatiano, inclusive, segue invicto na temporada 2023. Em 6 jogos, foram 5 vitórias e apenas um empate.
O Náutico também vive bom momento na temporada. Em 7 jogos oficiais, o time venceu 3, empatou 3 e perdeu apenas um jogo.
GALO COM MUDANÇAS
O CRB ainda não deve contar com o zagueiro Gum, que saiu de campo lesionado no clássico contra o CSA. Para o seu lugar, Saimon seguirá sendo mantido entre os titulares.
A principal dúvida do técnico Umberto Louzer é no setor de ataque. Renato, que também saiu machucado no clássico, é dúvida. Em seu lugar, o treinador regatiano pode optar por Copete, que tem ganhado ritmo no time regatiano.
TIMBÚ SEM MISTÉRIO
O time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti deve sofrer apenas uma alteração em relação ao jogo diante do Porto, pelo Campeonato Pernambucano. O zagueiro Denílson, que está lesionado, dará lugar a Paulo Miranda, que fará sua estreia pelo Timbu.
O setor ofensivo da equipe deve contar com a permanência de Régis Tosatti, uma vez que Matheus Carvalho segue lesionado.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Náutico: Vagner; Victor Ferraz, Anilson, Paulo Miranda e Diego Matos; Juan Gauto, Jean Mangabeira e Souza; Régis Tosatti, Júlio e Paul Villero.
CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Saimon, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Mike, Renato (Copete) e Anselmo Ramon.