Testemunhas e familiares da jovem Anna Célia Rodrigues dos Santos, de 21 anos, assassinada com seis tiros na madrugada desse domingo (5), no Benedito Bentes, na parte alta da cidade, vão começar a ser ouvidos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (08). A informação foi confirmada ao Alagoas 24horas, nesta segunda-feira (06), pelo delegado responsável pelo caso, Rodrigo Sarmento.
Ainda de acordo com o delegado, a Polícia até agora não tem informações sobre o paradeiro do suspeito. “Tudo o que temos é o que foi levantado pela equipe de plantão. Esperamos avançar com os depoimentos”, afirmou.
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia na localização e prisão do suspeito, ligue para o Disque Denuncia 181, da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP).
O caso – Anna Célia Rodrigues dos Santos foi morta a tiros em frente ao Residencial Vale Bentes I, no Benedito Bentes, onde morava.
Os primeiros levantamentos no local do crime, realizados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apontaram que houve uma discussão antes da vítima ser morta. Não foram divulgadas, no entanto, as circunstâncias e a motivação da discussão.
Além disso, de acordo com as informações apuradas pela Polícia Civil, a vítima passou o dia trabalhando nas prévias carnavalescas, na orla de Maceió, e chegou à noite no Vale Bentes.
Imagens de câmeras de segurança, mostram o momento em que o autor dos disparos se aproxima, puxa a arma e já vai em direção a vítima, que está com um grupo de pessoas em frente ao prédio. Ele dispara duas vezes em direção a mulher, mas ela ainda consegue correr.
Alguns metros à frente, a mulher cai e o homem dispara mais algumas vezes contra ela e foge, tomando destino ignorado.