DHPP prende suspeitos de matar gêmeos e deixar corpo em sofá em Maceió

A Delegacia de Homicídios da Capital confirmou, no final da noite de ontem desta quarta (8), a prisão de três suspeitos de participação nos assassinos de Edmilson Carlos Gracindo da Silva e Edilson José Gracindo da Silva, de 29 anos. O duplo homicídio ganhou repercussão depois da polícia divulgar um vídeo onde os corpos eram transportados dentro de um sofá, encontrado em um terreno baldio no bairro do Clima Bom.

A DHPP não forneceu detalhes da prisão ou da motivação para os crimes. Ainda segundo a especializada, no local onde ocorreram as prisões funcionava um ponto de tráfico de drogas. A Polícia Científica foi acionada para coletar provas da participação dos acusados no crime.

O CRIME

Edmilson Carlos Gracindo da Silva e Edilson Gracindo da Silva, de 29 anos foram encontrados mortos no último dia 17 de janeiro, na parte alta de Maceió. Um dos gêmeos foi encontrado dentro de um sofá em via pública, enquanto o corpo do segundo foi achado em um terreno baldio.

Os gêmeos, naturais de Atalaia, possuíam ficha criminal, acusados de furtos. Eles haviam sido presos e liberados após audiência de custódia um dia antes de serem mortos.

RELEMBRE

Câmeras flagram suspeitos desovando corpos de gêmeos em horário de pico; assista!

Gêmeos assassinados tinham marcas de tiro e enforcamento no corpo

Gêmeos assassinados em Maceió possuíam extensa ficha criminal, confirma PC

PC confirma que vítimas de homicídios na parte alta de Maceió são gêmeos

Veja Mais

Deixe um comentário