O CRB recebe o CSE, na noite desta quinta-feira (9), às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 6ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano.
O Galo é o líder da competição com 13 pontos conquistados. O time regatiano segue invicto no estadual e em toda a temporada.
O Tricolorido, por sua vez, vive um momento de oscilação e ocupa, atualmente, a 5ª posição na tabela, com 6 pontos conquistados.
CRB QUER CONFIRMAR LIDERANÇA
O Galo vem de empate por 2 a 2 diante do Náutico/PE, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Já classificado para as semifinais do Campeonato Alagoano, o CRB busca uma vitória para confirmar sua liderança de forma antecipada. Para que isso ocorra existem dois cenários:
- Em caso de vitória sobre o CSE, garante o 1º lugar;
- Em caso de empate ou derrota diante do CSE, o CRB torce para que Murici e Coruripe empatem, no próximo domingo.
Por isso, o duelo diante do Tricolorido é considerado estratégico para a equipe comandada pelo técnico Umberto Louzer.
O treinador, inclusive, deu sinais de que mandará a campo uma equipe titular. A baixa ficará por conta do atacante Mike, que será poupado devido a desgaste físico. Copete deve ganhar chance como titular.
Outra dúvida do treinador regatiano é no meio. Com Rafael Longuine oscilando, o recém-contratado, João Paulo, deve ganhar sua primeira chance como titular.
CSE DE OLHO EM VAGA NO G4
Após empate contra o Murici, na semana passada, a diretoria do CSE decidiu demitir o técnico Oliveira Canindé. O clube acertou-se com o treinador Rommel Vieira, que fará sua estreia no comando da equipe.
O novo comandante do time agrestino deve promover mudanças entre os titulares, uma vez que, a diretoria tricolorida dispensou quatro jogadores e contratou dois reforços. Estes ainda não foram regularizados e estão fora do jogo.
O ataque é o setor que terá mais modificações. Bruno Rafael e Filipe André devem ganhar chances entre os titutlares.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Saimon, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Longuine (Denner ou João Paulo); Renato, Copete e Anselmo Ramon.
CSE: Bruno; Léo Cotia, Bagio, Jr. Goiano e Fernando; Cleyton, Dedé e Filipe Ramon; Bruno Rafael, Geovânio e Filipe André.