Carlinhos Maia, de 31 anos de idade, participou com o marido, o também influencer Lucas Guimarães, de 29, do podcast Pod Delas, e falaram sobre a nova fase do casal, que reatou recentemente o casamento, e da vida íntima do casal, que nem sempre foi fácil por conta dos dogmas religiosos.
Com Carlinhos há 14 anos, Lucas, que veio de uma família muito religiosa, disse que enxergava a homossexualidade como um pecado, o que lhe causava culpa por se sentir atraído por outros homens e que isso o levou a crer que poderia lutar contra sua orientação sexual.
“A minha família sempre foi muito tradicional. Minhas tias falavam: ‘eu prefiro ter um filho no caixão a ter um filho gay’. Então, eu juro que em algum momento eu pensei que minha missão na Terra era isso, eu lutar contra isso. Que eu era gay, mas que isso era um pecado gigante, que isso não era certo, mas mostrar para as pessoas que eu consegui lutar contra esse jeito, que eu nasci assim, mas que eu consegui lutar contra isso, conta.
Carlinhos contou que o trauma da homofobia causada pela religião chegou a interferir na vida sexual do casal. “Para a gente poder transar, cara, passei três anos. A gente ia ficar e nem tirava a roupa, porque ele achava que era pecado, que ia para o inferno. Eu dizia: ‘vai eu e você, a gente vai juntos'”, lembra o influencer.