Autor intelectual de homicídio por dívida de R$ 800 é preso em operação

Operação deflagrada nessa quinta-feira (9), prendeu o acusado de participar no crime ocorrido em julho de 2022, em feira livre de Arapiraca.

Uma operação deflagrada nessa quinta-feira (9), prendeu um homem acusado de ser o autor intelectual de um homicídio que vitimou Wellington Santos Souza ocorrido em julho de 2022, em plena feira livre localizada no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, agreste de Alagoas.

Marchante é morto a tiros em meio à feira livre em Arapiraca

A ação, de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenados pelo delegado Everton Gonçalves, visava capturar o indivíduo, que também era suspeito do crime de tráfico de drogas. Como autor intelectual do homicídio, a polícia esclareceu que o crime teria acontecido em virtude de dívida de drogas que a vítima possuía com ele, no valor de R$ 800,00.

Durante a operação, a polícia cumpriu ainda dois mandados de busca em dois imóveis ligados ao suspeito. No local, foi apreendida uma quantidade grande de cocaína, crack e maconha, uma arma de fogo, munições, dois veículos, além de anotações sobre as transações ligadas ao tráfico.

PC/AL

As autoridades cumpriram dois mandado de prisão, envolvendo também um segundo suspeito, ambos pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. Eles foram autuados em flagrante e permaneceram à disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário