Jojo Todynho sobre medida protetiva contra ex-marido: “Ligou chorando pedindo para revogar”

Militar falou em podcast que medida instaurada no último mês de dezembro "não vigora mais", mas foi desmentido por advogada da cantora

Uma representante legal de Jojo Todynho compartilhou um comunicado nas redes sociais da cantora nesta sexta-feira (10) para negar as falas de seu ex-marido, Lucas Souza, de que não existe medida protetiva de Jojo contra ele.

Reprodução / Instagram

Lucas Souza dá detalhes do relacionamento conturbado com Jojo Todynho

A história começou após a cantora fazer uma live na última quinta-feira (9), em que mencionou a medida protetiva que foi instaurada no último mês de dezembro, com a validade de 90 dias, que proíbe que Lucas faça contato com ela e sua família por qualquer meio, incluindo a internet. Com os últimos ataques trocados nos últimos dias, Lucas teria quebrado a medida.

Horas mais tarde, ao participar de um podcast, o militar afirmou que a medida não existiria mais, o que foi rebatido pela advogada Nathalia Azevedo: “A medida protetiva continua vigente uma vez que não houve revogação desta, e o prazo ainda não expirou”, diz parte do comunicado.

Na tarde desta sexta, em uma nova live, Jojo chegou a afirmar que, na última semana, Lucas teria “ligado chorando para Nathalia, pedindo para revogar a medida protetiva.” Ela detalhou: “Ele a procurou tem duas semanas pedindo para tirar a medida protetiva porque por causa dela ele tinha sido mandado embora do quartel. A mentira já está aí, não foi ele que pediu para sair do quartel. A Nathalia disse que não ia tirar e ele falou ‘fala pra a Jo que eu entendo a medida, mas está me prejudicando muito no trabalho’.”

Ela abriu a transmissão enquanto assistia a uma entrevista de Lucas na TV, e reagiu às falas dele: “Não sei se fico assustada ou vou rir. Parece marido de novela mexicana. Que mentira! Pior é quem acredita num descaramento desse”

Jojo continuou: “É a última vez que vou falar sobre isso, amanhã é meu aniversário e vou curtir. Queria poder postar tudo o que tenho aqui. Não consigo acreditar que estou passando por isso. Mas isso é falta de sabedoria, de não pedir direcionamento a Deus, vou pagar por minha falta de sabedoria. Mas o descaramento é uma coisa absurda, é uma coisa que estou chocada. Quando o juiz ver os vídeos e tudo o que está anexado no processo vai mandar internar. Pior que a pessoa mente e acredita na própria mentira. Está nítido que é para me atormentar”

Ela completou, antes de encerrar: “Essa é a primeira e última vez que minha integridade moral é colocada em dúvida. Ou eu não me chamo Jordana. É um absurdo as pessoas acreditarem nessas mentiras”

O ex-casal trocou uma série de ofensas na web nos últimos dias, com Lucas chegando a acusar a ex-mulher de múltiplas traições, de agressão física, de ser abusiva e mentir sobre seu posicionamento político, sendo na verdade “conservadora, bolsonarista e homofóbica”. A cantora respondeu em uma live e disse que vai “meter a porrada”.

Post de advogada de Jojo Todynho sobre medida protetiva — Foto: Reprodução/Instagram

Post de advogada de Jojo Todynho sobre medida protetiva — Foto: Reprodução/Instagram

Leia na íntegra:

“Diante dos últimos acontecimentos envolvendo o nome da Jordana relacionado a medida protetiva que foi deferida em seu favor e contra seu ex-esposo Lucas, cabe esclarecer que a decisão foi deferida no dia 12 de dezembro de 2022, sendo ele intimado no dia 16 de dezembro de 2022 para que se mantivesse afastado dela, de seus familiares e testemunhas por quaisquer meios de comunicação, incluída a internet pelo prazo de 90 dias.

Sendo assim, a medida protetiva continua vigente uma vez que não houve revogação desta, e o prazo ainda não expirou, razão pela qual o que foi dito por ele ontem no PodCast Chupim, no YouTube, que a “medida protetiva caiu por terra”, “Não vigora mais” Não é verdade.

Era o que nos cabia esclarecer nesse momento”

Fonte: Quem

Veja Mais

STJ concede liberdade provisória a Nego Di

Influenciador Dilson Alves da Silva Neto será solto após mais de 130 dias preso. Ele está preso desde julho em Canoas. Humorista é réu por participação em suposto esquema de produtos que não teriam sido entregues por loja virtual.

Deixe um comentário