O CSA recebe o Cruzeiro de Arapiraca, na tarde deste sábado (11), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano.
O CSA é o penúltimo colocado da competição com apenas 4 pontos conquistados. O time da capital alagoana precisa vencer para voltar ao G4 e, de quebra, espantar o risco de rebaixamento à segunda divisão estadual.
O time Estrelado tem 6 pontos e ocupa, atualmente, a quarta colocação da competição. Em casa de vitória sobre o CSA, o time de Arapiraca elimina o rival da competição e assume a vice-liderança do Campeonato Alagoano.
PRO AZULÃO É TUDO OU NADA
O time comandado pelo técnico interino Bebeto Moraes deve ser o mesmo que venceu o Vitória, no domingo passado (5), pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o treinador azulino tirou a equipe do esquema 4-3-3, utilizado por Roberto Fonseca, e instituiu o 4-4-2, povoando mais o meio campo. Geovane e Thomas Bastos deverão seguir jogando juntos e o ataque deve continuar sem um homem de referência.
CRUZEIRO QUER SURPREENDER
O Cruzeiro vive um momento de oscilação na temporada. Após vitórias sobre o Aliança e o CSE, que o credenciaram ao G4, o time vem de duas derrotas para o mesmo Coruripe (pela Copa Alagoas e Campeonato Alagoano).
De técnico novo, a equipe estrelada pode não contar com o atacante Wanderson, que está em fase de transição do Departamento Médico do clube.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CSA: Dalberson; Everton Silva, Paulo Cesar, Xandão e Pará; Bruno Matias, William Oliveira e Tomas Bastos; Geovane, Robinho e Kaio Nunes.
Cruzeiro: Jerfesson; Alessandro, Vera Cruz, Marcelo e Ramos; Batata, Colina, Aurélio e Léo Rocha; Edinho e Wanderson (Adílio).