Após usar as redes sociais para fazer apelo, Mel Maia recupera carro e celulares roubados

A atriz também aproveitou para agradecer os seguidores que a apoiaram e ofereceram ajuda; assalto aconteceu na madrugada desta terça-feira (14).

Mel Maia e os aparelhos levados pelos criminosos

A atriz Mel Maia contou aos seguidores, na tarde desta terça-feira (14), que conseguiu recuperar o carro – que ela havia comprado recentemente para o pai – e também os celulares que tinham sido roubados horas antes no Rio de Janeiro.

Reprodução

Mel Maia e os aparelhos levados pelos criminosos

No momento do assalto, na madrugada desta terça, a atriz estava com seus pais e seu namorado, o MC Daniel. Mais cedo, a artista havia feito um vídeo pedindo que os bens fossem devolvidos.

“Conseguimos recuperar. Somos muito abençoados, tenho que agradecer todos os dias por ser tão abençoada”, escreveu a jovem nos Stories em que explicava mais sobre a situação: “A gente conseguiu recuperar o carro, estamos aqui dentro do carro do meu pai. Graças a Deus a gente conseguiu recuperar os telefones também. Recuperamos hoje pela manhã”, afirmou.

Mel também agradeceu a todos que a ajudaram, divulgando o relato e mandando apoio: “Para as pessoas que realmente se comoveram, perguntaram se eu queria ajuda, que espalharam para os sites de fofoca para ver se chegava na pessoa que roubou, muito obrigada, mesmo”, declarou.

Namorado da atriz, MC Daniel também se pronunciou sobre o desfecho da história: “Paz terrível. Tudo recuperado. Respeitado em qualquer lugar do Brasil”, escreveu.

Antes do roubo, Mal estava gravando novela

Poucas horas antes do crime, a atriz estava gravando a novela Vai na Fé, na qual interpreta a estudante universitária e influencer Guiga.

Ela contou que já procurou as autoridades responsáveis para notificar o crime e contou que o carro havia sido comprado e dado de presente para o pai recentemente.

“Acabei de comprar para ele [o carro] e aconteceu isso. A gente nunca espera. Toda a minha vida estava no celular. Do Dani também e no telefone da minha mãe também. As coisas que são do meu trabalho, a minha mãe que resolve. E a gente perdeu o contato com todo mundo. Isso dificulta muito a nossa vida”, destacou Mel.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

“O proprietário do carro foi ouvido e relatou os fatos. Os agentes levantam informações e realizam diligências para identificar os autores do crime e localizar o automóvel. A investigação está em andamento”, diz a nota da polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário