O delegado João Marcello, titular da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, confirmou nesta quarta (15) que já deu início às investigações sobre o assassinato de Ana Patrícia Nunes da Silva, de 39 anos, assassinada a tiros na tarde de ontem, quando levava uma criança à escola na cidade de São Miguel dos Campos. RELEMBRE O CRIME AQUI.
João Marcello confirmou, com base nos primeiros depoimentos, que Ana Patrícia era dependente química e que perdera a guarda dos quatro filhos em decorrência do vício. As primeiras informações indicam que a mulher pode ter sido morta por dívida drogas ou por ter mudado de grupo criminoso.
O delegado informou, ainda, que Ana Patrícia não tinha parentesco algum com a criança que levava para a escola no momento do crime. “Ela havia se mudado há apenas uma semana para onde morava atualmente e levava a criança para a escola, filha de uma vizinha recém-conhecida, em troca de comida”, disse o delegado João Marcello.
A autoridade policial assegurou que as diligências estão em andamento no sentido de individualizar as condutas dos executores e mandantes deste bárbaro crime.