Atentado deixa um adolescente morto e outro ferido na parte alta da Maceió

Os jovens foram surpreendidos no Terminal de Ônibus do Rosane Collor, no Clima Bom.

José Wanderson da Silva Guedes foi morto a tiros no Clima Bom

Um adolescente de 16 anos, identificado como José Wanderson da Silva Guedes, foi morto e um segundo jovem de 18 anos, ainda não identificado, ficou ferido em um atentado a tiros, na tarde desta quarta-feira (15), nas imediações do terminal de ônibus do Rosane Collor, no Clima Bom, parte alta da cidade.

O jovem morto foi ferido por pelo menos três disparos de arma de fogo, que a atingiram na região do abdômen, no braço e no pé. Ele chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira, mas não resistiu e morreu.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo na unidade hospitalar.

Já o jovem que sobreviveu foi atingido na perna e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins.

Informações preliminares dão conta que o autor dos disparos chegou em uma moto e atirou contra os jovens, porém não há detalhes sobre a dinâmica do crime. Também não há informações sobre a identidade do autor dos disparos.

Nas redes sociais, amigos da vítima lamentaram a morte precoce e moradores do bairro reclamaram da violência na região, destacando o aumento do número de homicídios na localidade.

No último fim de semana, um outro atentado foi registrado no bairro e dois jovens foram mortos por engano, de acordo com as investigações da Polícia Civil. RELEMBRA AQUI.

Na manhã de hoje, a Polícia Civil realizou operação contra suspeitos de homicídios. Um dos bairro alvo dos trabalho foi justamente o Clima Bom.

DHPP caça ‘soldado’ de facção acusado em vários homicídios em Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos