A Polícia Civil, em operação que mobilizou policiais das cidades de Penedo e de Palmeira dos Índios, comandados pelos delegados Rômulo Andrade e Rosivaldo Vilar, prenderam o suspeito de um homicídio, ocorrido na madrugada de 30 de janeiro deste ano, em Penedo.
O homem foi preso na cidade de Igaci, local para onde havia fugido logo após o crime. A vítima foi Denesson Lopes Santos, de 30 anos, foi morto a golpes de faca.
O homicídio aconteceu na Rua Alberto Vieira, situada no bairro Santa Cecília, conhecido como Matadouro, parte alta do município de Penedo.
De acordo com as investigações, a vítima estava bebendo com amigos quando teve um desentendimento com o acusado. Logo em seguida, ele atingiu Denesson a facadas, que morreu no local.
A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão do acusado.
O preso foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo e deve passar por uma audiência de custódia, e depois transferido para o sistema prisional alagoano, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
Veja Mais
Acidente na Serra da Barriga: órgãos confirmam 17 mortos
Os órgãos do Estado envolvidos no resgate às vítimas do acidente ocorrido na tarde deste domingo, 24, na Serra...
Funcionário de prefeitura que estava desaparecido é encontrado morto
Um funcionário da Secretaria de Limpeza de Coruripe foi encontrado morto neste domingo, 24, em Miaí de Baixo, povoado do...
Secretaria confirma entrada de 20 vítimas no Hospital Regional da Mata
A Secretaria de Estado da Saúde confirmou a entrada de 20 vítimas do acidente com um ônibus na Serra da...
Acidente na Serra: vítimas iam assistir pôr-do- sol, em programa da prefeitura
Ao contrário do que foi informado inicialmente, o acidente ocorrido na tarde deste domingo, na Serra da Barriga, em...
Adolescente alagoano morre em troca de tiros com militares após assalto no MT Polícia Civil prende acusado de assassinato em Penedo