Esta quinta-feira, 16, tem sido um dia de violência para os moradores de Igaci, a 157 quilômetros de Maceió. Em um intervalo de menos de 12 horas, um homicídio e um achado de cadáver já foram registrados.
Segundo informações da Segurança Pública do estado, por volta das 5h45, o corpo de um homem, de aproximadamente 35 anos, que não teve a identidade confirmada, foi encontrado em uma estrada vicinal em uma localidade conhecida como Sítio Riachão
O homem estava usando um capacete e vestido com uma calça cinza, camiseta verde e casaco predominantemente azul marinho. Não havia marcadas visíveis do que poderia ter ocasionado a morte. Ele também não foi reconhecido por moradores da região.
Informações extraoficiais dão conta que a vítima seria Carlos Antonio Elias e que ele teria sido vítima de um latrocínio.
Homicídio
Já durante o período da tarde, um indivíduo, que também não foi oficialmente identificado foi vítima de arma de fogo, em frente a antiga delegacia, próximo ao posto de combustíveis, na saída da cidade.
Testemunhas contaram que o autor do crime, que segue desconhecido, fugiu em um gol prata, em sentido ao município de Arapiraca.
É de populares também a informação de que a vítima seria conhecida como “Piu” e trabalharia em um espetinho junto com a mãe.
Guarnições do 10º BPM foram acionados nos dois casos, que devem ser investigados pela Polícia Civil. Polícia Científica também atuou periciando e recolhendo os corpos.