Monica Iozzi revelou, durante uma entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa, do UOL, apresentado por Tati Bernardi, que sofreu agressões de um ex-namorado. A atriz contou que tudo começou com algumas reclamações e, depois de a “coisa degringolar”, ele a machucou. A global também falou sobre o relacionamento tóxico de Bruna e Gabriel no BBB23.
“Eu tinha um namorado que ele ficava me dando uns empurrões falando comigo. Eu demorei para entender que isso era violento. ‘Estou meio que com uma labirintite nesse relacionamento”, comentou a apresentadora Tati. Na sequência, antes de contar o seu caso, Monica falou sobre o casal do BBB23:
“Eu acho que se você é novinha e está ouvindo isso daqui…”, falava a atriz, relembrando o caso de Bruna Griphao e Gabriel Tavares, quando foi interrompida por Tati Bernardi. “Larga”. Após citar o que aconteceu no reality show da Globo, Monica Iozzi complementou:
“Se o cara começa a controlar qualquer coisa na sua vida, ‘ah, não, não vai sair com aqueles amigos’, ‘quem é esse cara que se diz seu amigo’, ‘que saia é essa?’. Esse meu namorado, o primeiro sinal, foi que ele falou que ele não queria mais que eu saísse sem sutiã… e daí, a coisa foi degringolando até o dia que ele me bateu”.
“Então, com certeza, eu voltaria para falar: no primeiro sinal, acabou. Porque o cara que grita com você e dá um soco na parede, o próximo soco é na sua cara.. Então, tem que se atentar aos sinais”, completou a jornalista.