A cantora Rita Lee, de 75 anos, foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela família da artista nesta sexta-feira, 24, pelas redes sociais. O músico Roberto de Carvalho, que é casado com Rita, tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde da rainha do rock brasileiro.
“Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, publicou no Instagram.
Rita foi diagnosticada com um tumor no pulmão em maio de 2021. A doença estava em estágio inicial e a cantora foi submetida a tratamentos de imunoterapia e radioterapia. Em abril do ano passado, Beto Lee, um dos filhos da dona do hit dos Erva Venenosa e Ovelha Negra, comunicou que a mãe estava curada.
“Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual”, declarou na ocasião. Rita tem vivido de forma mais reclusa e no último dia 13 de fevereiro, Roberto divulgou um clique raro da esposa que repercutiu nas redes sociais.