A família do empresário Joel Jucêncio Albino, de 63 anos, que ficou ferido após uma colisão entre uma embarcação e uma moto aquática na tarde de ontem na Lagoa Mundaú, já procurou à polícia para realizar um boletim de ocorrência a fim de localizar o condutor do jet ski, apontado pelos parentes como o causador do acidente.
Por meio das redes sociais, o filho de Joel Jucêncio, identificado como Júnior, contou que após o acidente, o piloto do jet ski fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. “Peço a ajuda de vocês para espalhar este vídeo para tentar chegar ao autor do acidente que se evadiu do local, deixando as três vítimas desacordadas dentro da lagoa. Por sorte, ia passando embarcação na hora e o piloto conseguiu resgatar todos eles desacordados. Se não fosse ele, com certeza hoje estaríamos de luto”, disse Júnior.
As informações repassadas por testemunhas dão conta que Joel Jucêncio, que é dono do Bar do Joel na Ilha de Santa Rita, estava em um barco com mais dois funcionários quando a embarcação foi atingida pela moto aquática. Devido ao impacto, os três ocupantes do barco ficaram feridos e receberam os primeiros socorros de unidades do Corpo de Bombeiros e Samu.
Doação de sangue
Neste sábado, 25, familiares também pediram a ajuda da população para doação de sangue para Benedito dos Santos, uma das vítimas do acidente. As doações podem ser realizadas no Hemoal, no Trapiche da Barra, ou no Hospital Metropolitana, na parte alta de Maceió. Estão sendo aceitos todos os tipos sanguíneos.