As famílias de José Benedito dos Santos, “Biu”, de 58 anos, e José Cícero dos Santos, o “Zé Ciço”, de 47 anos confirmaram as informações sobre velório e sepultamento dos dois homens vítimas do acidente náutico ocorrido na Lagoa Mundaú na última sexta-feira (24), no Pontal da Barra, em Maceió.
Locais e horários foram divulgados pelo perfil no Instagram do bar onde os dois trabalhavam. O dono do estabelecimento, Joel Juvêncio é o único sobrevivente da colisão entre a moto aquática e o barco no qual eles estavam pescando.
José Cícero que morreu nesse sábado (25), está sendo velado em sua residência no povoado Riacho Velho e será sepultado às 15h, no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, na rua da Matriz, em Marechal Deodoro.
Já Benedito dos Santos, que morreu na madrugada deste domingo, 26, será velado no município de Coqueiro Seco, na rua Olindina Camboio, na casa de familiares. Ele será sepultado às 17h no cemitério municipal daquela cidade.
O acidente
Os três estavam na embarcação quando ela foi atingida pelo outro veículo. O piloto do jet ski teria fugido sem prestar socorro. Eles foram inicialmente ajudados por populares que os levaram até uma marina, onde foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu acionados ao local pelo 193 e 192 e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Colisão entre embarcação e jet ski deixa três feridos na Lagoa Mundaú; vídeo
Luto Oficial
A prefeitura de Marechal Deodoro decretou luto oficial de um dia pela morte dos dois homens.
Prefeitura de Marechal Deodoro decreta luto oficial por mortes após acidente náutico