Irmão mais velho de Madonna, Anthony Ciccone, morre aos 66 anos

Causa da morte não foi revelada; informações foram reveladas pel

Anthony Ciccone, irmão de Madonna, morreu na última sexta-feira (24). A informação foi revelada pelo cunhado da Rainha do Pop, casado com a irmã dela, Melanie, por meio de homenagem no Instagram.

Reprodução

Anthony Ciccone era irmão de Madonna

“Meu cunhado, Anthony Gerard Ciccone, saiu deste plano terrestre ontem à noite. Eu o conheço desde os 15 anos, na primavera de nossas vidas em Michigan. Anthony era um personagem complexo, e Deus sabe, nós nos estranhamos em alguns momentos, como verdadeiros irmãos fazem. Mas eu o amava e o entendia melhor do que às vezes ele estava disposto a deixar transparecer. Adeus, então, irmão Anthony. Quero pensar que o Deus que sua abençoada mãe (e a minha) acreditavam está esperando para te receber. Pelo menos por hoje, ninguém pode me dissuadir dessa visão”, disse.

A causa da morte de Anthony não foi revelada. O irmão de Madonna passou por tratamento durante muitos anos contra o alcoolismo e teve uma relação conturbada com a cantora e também com a família; ele alegava que eles não se importavam. Ele chegou a ficar em situação de rua por sete anos, porém retornou a casa da família após fazer reabilitação.

Anos atrás, ele afirmou que Madonna e ele nunca se amaram. Apesar das declarações de Anthony, a estrela do pop contou que ajudou o irmão de diversas formas ao longo dos anos, incluindo a parte financeira. Ela pagou clinicas de reabilitação e também se esforçou para se aproximar dele.

“Eu sou um zero à esquerda aos olhos deles. Eu sou uma vergonha. Se eu morresse congelado, minha família provavelmente não saberia ou não se importaria com isso por pelo menos seis meses”, disse ele ao Daily Mail recentemente.

Até o momento, Madonna não se pronunciou publicamente sobre a perda.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário