Joel Juvêncio Albino, de 63 anos, terceira vítima e único sobrevivente do acidente envolvendo uma embarcação e um Jet Ski na Lagoa Mundaú na última sexta-feira (23), foi transferido neste domingo (26) para um hospital particular em Maceió. Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) onde Benedito dos Santos e José Cícero dos Santos vieram a óbito neste final de semana.
A transferência foi possível devivo a melhora no quadro de saúde do paciente que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu no dia do acidente.
Nas redes sociais, o filho do empresário, dono de um bar na Ilha de Santa Rita, na Barra Nova, em Marechal Deodoro, explicou melhor a situação.
Ver essa foto no Instagram
“Agradecemos o apoio e seguimos pedindo oração pelo meu pai. Infelizmente o Zé e o Biu não resistiram à gravidade dos ferimentos e faleceram. Meu pai teve melhora no quadro clínico e o médico decidiu que fosse feita a transferência na tarde deste domingo (26). Ele está reagindo aos poucos. Estamos orando para que saia dessa e que a justiça seja feita”, disse o rapaz.
No momento do acidente Joel pescava junto com os dois funcionários, que trabalhavam no local há aproximadamente 10 anos. O barco na qual eles estavam foi atingida por uma moto aquática, cujo piloto fugiu do local, deixando as vítimas desacordades no mar.
Eles foram inicialmente socorridos por pessoas que estavam em outra embarcação e que viram o que aconteceu. Eles os levaram até uma marina, onde puderam receber o atendimento médico necessário. Foram essas pessoas que também acionaram o socorro.
Um dia depois do ocorrido familiares registraram um Boletim de Ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil e Capitania dos Portos em Alagoas.
Boletim MédicoColisão na Lagoa Mundaú no Pontal da BarraAtualização: 25/02/23, às 14h20O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que J.C. S., de 47 anos, faleceu neste sábado (25) em consequência da gravidade dos ferimentos e J. B. S., de 58 anos, também não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo(26). J. J. A. S., 63 anos, foi transferido para hospital particular.Os três foram admitidos na sexta-feira (24) após se ferirem em uma colisão na Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, em Maceió.