Homem mata colega, esconde corpo embaixo do sofá e vai dormir

Ronda no Bairro

O corpo de um jovem de 22 anos foi localizado, na manhã desta segunda-feira, 27, por vizinhos após o acusado  do crime avisar que havia deixando um “pacote” dentro do barraco, localizado na Rua Ruth Reis,  na Vila do Paulista, bairro de Ponta da Terra.

Quando entraram no local, os moradores da região encontraram o corpo da vítima embaixo do sofá e com marcas de perfurações de arma branca. Agentes do Programa Ronda no Bairro foram acionados e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso.

De acordo com o Programa Ronda no Bairro, a vítima, que era natural de Panelas (PE), dividia o barraco com um colega. Eles também trabalhavam juntos vendendo milho na Orla de Pajuçara. Os vizinhos relataram que as discussões entre os dois eram constantes. Hoje, o rapaz de 22 anos foi encontrado morto.

Ronda no Bairro

O subtenente Valdeck, da equipe do PRB, informou que vizinhos contaram ainda que o suspeito matou a vítima, escondeu o corpo embaixo do sofá e dormiu no barraco como se nada tivesse acontecido.

“Não pudemos estabelecer a quantidade de perfurações, mas conseguimos ver que os golpes atingiram pescoço, cabeça e costas. O suspeito colocou o corpo embaixo de um sofá e só na manhã desta segunda-feira, ao foragir, avisou a outros vizinhos que havia deixado “um pacote” no barraco”, explicou o subtenente.

No local, de imediato, os agentes de proximidade isolaram a área, colheram as primeiras informações e acionaram as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

 

Veja Mais

Deixe um comentário