Pink, de 43 anos, usou sua rede social para dizer que está triste com a repercussão de uma fala em sua entrevista para promover seu novo álbum, Trustfall. A cantora foi questionada sobre a relação com Christina Aguilera e relembrou uma antiga rixa, que se tornou manchete dos principais veículos de comunicação no mundo.
“Estou tão triste e desapontada com a narrativa em torno de parte da imprensa que tenho falado sobre meu álbum Trustfall. Embora parte da responsabilidade caia sobre mim, com a minha incapacidade de mentir e minha incrível capacidade de compartilhar demais, minha verdadeira decepção reside no fato de que a arte nunca pode ser o foco quando você é mulher”, começou ela, que listou o quanto fez pela arte nos onze álbuns lançados e lotando shows em estádios.
Apesar de culpar a imprensa por instigá-la a falar sobre coisas polêmicas do passado, Pink assumiu que fala demais e revelou a tentativa de mudança.
“Eu também assumo a responsabilidade. Estou sem prática em evitar as besteiras que são lançadas sobre nós, mulheres trabalhadoras. Sou conhecido por falar demais. Mas eu nunca menti. E para cada uma ou duas mulheres com quem tive problemas, há centenas que elogiei, apoiei e amei. Mas não falamos sobre isso. Eu me pergunto quando foi a última vez que Bradley Cooper ou Robert Deniro foram questionados em entrevista sobre qualquer discussão que já tiveram. Que tal Christian Bale? A gente fica na arte com eles, né? Eu gostaria de ter a mesma oportunidade. Eu também acredito em desculpas autênticas e em assumir erros de turnê. Eu deveria dizer menos. Toda vez. Diga menos. Algo em que estou trabalhando. Este foi um bom lembrete. Meu desejo é compartilhar as dores e as comemorações dessa vida confusa através da música e no palco. E eu consegui isso”, disse.
Recentemente, em entrevista ao BuzzFeed, ela falou sobre a única parceria que fez com Aguillera em Lady Marmalade, em 2001. A cantora declarou que não foi “divertido de fazer” o videoclipe.
“Eu sou mais a favor da diversão, e havia muita discussão e algumas personalidades fortes. Kim e Mya foram legais”, pontuou, citando as cantoras Lil Kim e Mya, que também participaram na música.