Thais Braz deixa hospital após cirurgia para troca de próteses mamárias de silicon

Ex-BBB fez mastopexia e troca de silicones na segunda (27), no Rio de Janeiro, e nesta terça (28) recebeu alta do hospital

Thais Braz gravou um vídeo em seu Instagram para explicar o motivo de seu breve sumiço das redes sociais. A ex-BBB, de 30 anos, viajou ao Rio de janeiro para passar por uma mastopexia (levantamento das mamas) com troca de próteses de silicone. Ela fez o procedimento ontem e recebeu alta nesta terça-feira (28).

“Sumi, mas por um motivo. Foi por uma cirurgia. Eu troquei minhas próteses de silicone aqui no Rio de Janeiro com o Dr. Leonardo Avellar. Vim até o Rio para fazer cirurgia com ele”, contou.

Ela mostrou um pouco do volume das novas mamas, contando que teve que colocar próteses maiores do que as que desejava para que a cicatriz não ficasse tão evidente. Thais tinha 240 ml e trocou por 210 ml.

“Ia colocar menos, mas se eu colocasse menos, a cicatriz ia ficar muito grande. Coloquei uma menor, mas não tao menor. Eu tinha 240 ml, troquei para 210 e fiz a mastopexia, que diminui também as mamas. Ainda está inchado, porque a minha cirurgia foi ontem. Saí hoje do hospital e vim aqui para o hotel. Nem é só o peito que está inchado, estou toda inchada, porque fiquei tomando soro, deitada… Agora voltei a andar. Estou tomando vários remédios. Dói um pouquinho, mas estou bem”, mostrou.

Apesar de ainda não conseguir ver o resultado, Thais garantiu já estar satisfeita: “Amei o resultado! Um dos motivos pra trocar foi porque estava desproporcional pro meu tamanho”.

Anteriormente, Thais passou por uma cirurgia para diminuir tamanho de sua testa. Para a Quem, ela falou sobre autoestima: “Nossos corpos são expostos ao julgamento desde a infância em casa, na escola e a construção da autoestima vai se moldando a tudo isso. A cirurgia de frontoplastia foi fundamental para a melhora desse sentimento que eu tenho quando me vejo no espelho, em uma foto ou vídeo, por exemplo. Me sinto confortável em não ter mais que usar a franjinha por necessidade e sim por escolha. É muito reconfortante saber que posso ousar no penteado na hora da produção e ter certeza que vou amar o resultado final”.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário