Wanessa Camargo lembra diagnósticos de Covid-19: “Achei que ia morrer”

A cantora Wanessa Camargo pegou Covid-19 quatro vezes desde o começo da pandemia e afirmou que teve piora de TOC e Síndrome de Pânico.

A cantora Wanessa Camargo relembrou as vezes que pegou Covid-19 desde o começo da pandemia durante a participação no Encontro desta terça-feira (28/2). Em conversa com Patrícia Poeta, ela também falou sobre outras duas doenças que tem: Síndrome do Pânico e Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).

“Peguei quatro vezes Covid. Posso pedir música no Fantástico. Todas as vezes achei que ia morrer. Sempre fiquei nesse lugar”, relatou a filha de Zezé di Camargo. Ela contou ainda que voltou a ter crises de pânico em 2020. “Voltou a ponto de me paralisar. E quando me vi nessa situação, [percebi que] tinha que cuidar disso urgente.”

O diagnóstico de TOC é mais conhecido do público da cantora, que foi diagnosticada ainda criança. Mas Wanessa revelou que teve vergonha de assumir que tinha Pânico e lembrou as dificuldades durante a pandemia. “Toda aquela situação de loucura mexeu muito com minha cabeça”, pontuou.

Fonte: Metropoles

Veja Mais

Deixe um comentário