Em um duelo lento e com pouca emoção pela Copa do Nordeste 2023, CSA e CRB empataram sem gols. No Rei Pelé, os dois clubes frustraram as suas torcidas ao apresentarem um desempenho fraco no ataque. Com o resultado, o Azulão do Mutange segue em quinto lugar no Grupo B, fora da zona de classificação, com 7 pontos. O Galo da Pajuçara é quarto no A, com 10.
O duelo entre CSA e CRB, no Rei Pelé, foi lento. Nos primeiros dez minutos, os clubes tentaram adotar uma posição ofensiva e levar perigo um ao lado adversário. Se lançando ao ataque, o Galo da Pajuçara foi quem teve maior domínio e quase abriu o marcador aos 7 minutos, através de Anselmo Ramon. Ficou nisso. Depois de gerar expectativas para um bom jogo em suas torcidas, o clubes caíram e pouco produziram no primeiro tempo.
Na volta dos vestiários, o roteiro do primeiro tempo se repetiu. Tentando se lançar ao ataque, os dois times criaram, mas pararam na defesa rival em todas as oportunidades. Melhor em campo, o Azulão do Mutange tinha mais posse, mas não conseguia levar perigo. Quanto mais o jogo passava, porém, mais esfriava, e após os 30 minutos o único lance de destaque ficou para a expulsão de Anselmo Ramon, artilheiro do CRB.
PRÓXIMOS JOGOS DE CSA E CRB
CSA e CRB voltam a campo na próxima terça-feira, 7, pela Copa do Nordeste. Ambos os jogos ocorrerão à noite. Às 20h30, o Azulão do Mutange visita o Atlético Alagoinhas no Estádio Carneirão, em Alagoinhas-BA. Uma hora mais tarde, às 21h30, o Galo da Pajuçara recebe, em seus domínios, o ABC-RN, que vem embalado por um bom começo de ano. Ambos os duelos são importantes pelas primeiras posições no Nordestão.