Na noite dessa segunda-feira (06), equipes do 2º BPM prenderam três homens suspeitos de participar de um homicídio ocorrido no município de Murici, interior de Alagoas, poucas horas antes. O flagrante foi possível graças a uma denúncia anônima. Segundo informações, as equipes realizavam os procedimentos cabíveis após o crime cometido contra Sebastião Edson da Silva,...
Na noite dessa segunda-feira (06), equipes do 2º BPM prenderam três homens suspeitos de participar de um homicídio ocorrido no município de Murici, interior de Alagoas, poucas horas antes. O flagrante foi possível graças a uma denúncia anônima.
Segundo informações, as equipes realizavam os procedimentos cabíveis após o crime cometido contra Sebastião Edson da Silva, nas proximidades da ponte nova da cidade, quando foram informados sobre a possível localização dos autores.
Reprodução / 2º BPM AL Armas apreendidas com os suspeitos
Após coletar informações e realizar buscas na área, três indivíduos, com idades entre 22 e 26 anos, foram achados. Dois deles eram apontados como autor material do crime e a pessoa que pilotava a motocicleta CG fan 125 ES vermelha, usada para a fuga, que também foi apreendida.
Interrogados eles confessaram o crime e apontaram um terceiro comparsa que estaria ajudando a guardar as armas utilizadas, um revólver cal. 38 e uma garrucha cal.38, que foram entregues à polícia. Este, por sua vez, disse não ter conhecimento do crime cometido pelos outros dois.
Os três indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a 9⁰ Delegacia Regional de Polícia, sediada na cidade de Viçosa, onde ficaram a disposição da Justiça.