Autor de homicídio qualificado que “arrancou intestino” da vítima é preso em AL

Jovem de 22 anos é acusado de matar José Cícero Inácio dos Santos, no município de Craíbas, agreste de Alagoas.

Um jovem de 22 anos foi preso acusado de assassinar José Cícero Inácio dos Santos, ou “Grilo”, no último dia 16 de fevereiro deste ano no município de Craíbas, agreste de Alagoas. A prisão foi realizada por policiais civis do 62º Distrito Policial (62ºDP), coordenados pelo delegado Manoel Acácio Júnior.

O acusado, segundo a polícia, estava foragido há mais de 20 dias e foi localizado após trabalho de investigação dos agentes do 62º DP.

Segundo as informações, a vítima teria prometido atear fogo na casa de uma mulher com os filhos dela dentro. O autor do homicídio qualificado já tinha mantido um relacionamento amoroso com a tal mulher e os filhos dela o chamavam de pai, visto que o mesmo tratava bem as crianças, bem como tem amizade com os pais biológicos dos meninos.

Na noite do crime, o autor estava em posse de uma faca especial na cintura, conhecida como faca do “Rambo”, cujas lâminas são diferentes das facas normais. Ele teria sentado na calçada da casa de sua avó, situada a poucos metros de distância do bar onde Grilo trabalhava e, em dado momento, ambos se aproximaram da praça, momento em que o acusado esfaqueou gravemente a vítima na altura do umbigo.

Devido aos golpes de faca, a vítima ficou com vários ferimentos e o intestino exposto. Ele foi socorrido ainda com vida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de sáude.

Antes de morrer, no entanto, a vítima teria revelado às autoridades quem teria praticado o crime. Ele também relatou que as facadas aconteceram em via pública e na presença de dezenas de pessoas.

Veja Mais

Deixe um comentário