Copa do Brasil: CSA recebe o Brusque e deve ter estreias entre os titulares; confira

Morgana Oliveira | CSA

CSA

O CSA recebe o Brusque/SC, na noite desta quinta-feira (16), às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Em jogo, além da classificação, uma premiação que ultrapassa os R$ 2 milhões de reais.

O Azulão joga em casa por ser melhor ranqueado junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Entretanto, o time alagoano não tem vantagem em relação ao resultado do jogo. Caso o duelo termine empatado, a vaga será decidida por pênaltis.

AZULÃO REFORÇADO

O CSA passou pela Tuna Luso/PA na 1ª fase da Copa do Brasil. O time, porém, vive altos e baixos. Apesar da classificação na competição nacional, o Azulão amargou eliminações precoces no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste.

Desde o último jogo pela Copa do Brasil, o time alagoano se reforçou consideravelmente. Ao todo, oito reforços foram anunciados até o momento e todos eles já estão regularizados junto a CBF. Em contrapartida, nove atletas estão entregues ao Departamento Médico, entre eles os meio-campistas Geovane e William Oliveira.

Para o duelo de hoje, o técnico Vinícius Bergantin pode promover quatro estreias. As principais mudanças deverão ser no setor defesivo. Rafael Forster e Ednei devem formar o miolo de zaga.

BRUSQUE INVICTO EM 2023

O time catarinense chegou até a segunda fase da Copa do Brasil após passar pelo Marília com uma vitória por 3 a 0. A equipe, inclusive, segue invicta na temporada. Em 13 jogos, são 6 vitórias e 7 empates.

O Brusque vem de vitória por 3 a 2 sobre o rival Figueirense, pelo Campeonato Catarinense. Para o jogo de hoje, o técnico Luizinho Lopes deve ter o retorno do meia Jhemerson e do atacante Cléo Silva, que cumpriram suspensão. Com isso, o time deve ter força máxima diante do Azulão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA: Dalberson; Celsinho (Cedric), Rafael Forster, Xandão e Rhuan; Bruno Matias, Yago e Tomas Bastos; Jean Carlo, Iago Teles e Kaio Nunes.

Brusque: Matheus Nogueira; Toty, Ianson, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, João Pedro, Jhemerson e Éverton Bala; Cléo Silva e Olávio.

Veja Mais

Deixe um comentário