A Polícia Civil do Rio de Janeiro deverá intimar, nesta sexta-feira, 17, o cantor MC Guimê e o lutador Cara de Sapato para prestarem depoimento no inquérito que os investiga pelo crime de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, durante a última Festa do Líder do Big Brother Brasil 23. A informação é do jornal O Globo.
Tadeu Schmidt anunciou ao vivo a expulsão dos dois brothers na noite desta quinta-feira, 16. O caso ganhou força nas redes sociais ao longo do dia depois que passaram a circular vídeos que mostram Guimê apalpando Dania durante a Festa do Líder. Em outro vídeo, Cara de Sapato imobiliza a mexicana na cama na tentativa de conseguir um beijo.
Após a expulsão, a Polícia Civil do Rio instaurou um inquérito para investigar o caso. Segundo informado ao Terra pela delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, as imagens do ocorrido já estão sendo analisadas.
“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, diz a nota enviada à reportagem.
A mexicana entrou na casa do BBB em um intercâmbio com o programa La Casa de los Famosos, que é exibido no México e Estados Unidos. Em seu primeiro dia, ela participou da Festa do Líder, que teve como tema funk ostentação, a pedido do líder da semana, MC Guimê.