Uma mulher, de 41 anos, foi esfaqueada após se negar a entregar o aparelho celular a um ladrão, durante um assalto. A tentativa de latrocínio aconteceu na rua Rui Barbosa, em Araguaína, na manhã desta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sentada no banco da Praça São Luís Orione quando, por volta...
Uma mulher, de 41 anos, foi esfaqueada após se negar a entregar o aparelho celular a um ladrão, durante um assalto. A tentativa de latrocínio aconteceu na rua Rui Barbosa, em Araguaína, na manhã desta quarta-feira (22).
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sentada no banco da Praça São Luís Orione quando, por volta das 7h13, foi abordada foi um homem em uma bicicleta.
Segundo o relatório, o suspeito anunciou o roubo e tentou levar o celular da mulher, mas ela se recusou. O ladrão pego uma faca e golpeou a vítima, que foi atingida no braço esquerdo. Em seguida, ele fugiu.
Imagens que circulam em grupos de aplicativo mostram a vítima deitada em um banco, sendo socorrida por populares. É possível ver sangue no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Ssamu) foi acionado e conduziu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo a PM, equipes fizeram buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O fato foi informado à Polícia Civil de Araguaína, que seguirá nas investigações para identificar o suspeito, informou a polícia.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade