[ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]
Gabi Martins trouxe à tona o que seria mais um desdobramento sobre seu conturbado relacionamento com o gamer e empresário Lincoln Lau, nesta quinta-feira (23). A cantora, de 26 anos, acusou o ex-namorado de simular um suicídio e ficar desaparecido por 12 horas.
“Ele simulou um suicídio e ficou desaparecido por 12 horas”, afirmou ela ao Fofocalizando. “Ele pediu para apagar as fotos antigas, senão, ia parar de tomar os remédios”, continuou. “Eu não queria viver uma relacionamento exposto na internet… Ele tinha a senha do meu celular e eu tinha a senha do celular dele”, declarou. Gabi ainda considerou o término como o mais conturbado que já teve e disse que, na vida amorosa, ela tem um “dedo podre”.
Gabi também falou sobre o término com o ex anterior, o cantor Tierry. “Eu dei as roupas do Tierry para o porteiro, queria me livrar dele”, afirmou.
Entenda
No dia 15 de março, o gamer usou suas redes sociais para anunciar o fim do namoro com a ex-BBB, meses depois do início do relacionamento. O motivo do término teria sido a postagem de uma foto por parte de Gabi, usando um relógio dado por Tierry, que também é ex da cantora.
Dias depois, no dia 17 de março, a ex-BBB apareceu chorando nas redes e expôs a traição de Lincoln com prints em que ele convida uma mulher para ir a sua casa. Após o exposed, Kamille Milane Loquetti que trocava mensagens com o gamer trancou suas redes socias.
A cantora também veio ao Instagram para dar a sua versão do término e afirmou que estava em um relacionamento tóxico e abusivo. Nos stories, ela publicou prints em que o empresário a ameaçava e a chantageava para que apagasse fotos antigas através do whatsapp. Em uma delas, ele diz que ela teria meia hora para apagar as publicações ou “vai dar merda”.
“Pedi para ele fazer terapia, arrumei psicóloga e psiquiatra, mas ele nunca levou a sério o tratamento e sempre me chantageava. Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade. No fundo quem está mentindo, escondendo e traindo, é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças e chantagens. Abuso psicológico também é uma agressão”, alertou a cantora.