Na noite dessa quinta-feira (23), dois irmãos, suspeitos em um latrocínio, foram recapturados após fugirem de uma cela da delegacia de Igreja Nova, no interior de Alagoas. A fuga aconteceu durante o período da manhã, horas antes deles serem transferidos para o sistema prisional na Capital, Maceió.
Segundo informações, os homens serraram a grade da cela e conseguiram escapar. Eles ficaram horas desaparecidos, mas um trabalho integrado entre polícia militar e polícia civil culminou na localização da dupla em uma área de mata fechada, próximo a uma região na zona rural onde muitos familiares deles possuem residências.
Os irmãos estavam presos desde meados de março, suspeitos na morte de Pascoal Muniz dos Santos, de 71 anos, no povoado Perucaba, na mesma cidade, em janeiro deste ano. A vítima morava sozinha e era muito querida pelos vizinhos.
O crime teria sido motivado por uma informação de que o ancião guardava grande quantia de dinheiro em casa. Tal valor não foi encontrado pelos bandidos, que fugiram levando apenas um botijão de gás e uma televisão.
Um outro homem, que teria participado do crime, já havia sido preso em janeiro. RELEMBRE AQUI.