Mãe de Gloria Groove anuncia carreira solo e deixa time de backing vocals do Raça Negra

Gina Garcia esteve entre os membros do Raça Negra desde 1993, e viajou o mundo cantando os maiores sucessos da banda

Após participar do time de backing vocals da banda Raça Negra por 29 anos, a mãe de Gloria Groove, Gina Garcia anunciou, nesta sexta-feira (24), que seguirá agora com sua carreira solo.

A parceria com os integrantes do grupo musical de pagode se iniciou em abril de 1993. Desde então, a cantora fez diversas viagens pelo mundo, levando os maiores sucessos da banda.

A informação foi dada por Gina através de um comunicado oficial, em que agradece os anos de parceria com o Raça Negra, e comemora a nova fase de sua carreira como cantora solo.

“Quero agradecer por esses 29 anos de história junto ao Raça Negra, especialmente ao Luiz Carlos, como a toda equipe por tantos anos de estrada, parceria e amizade”, começou ela. “Encerro essa etapa com a certeza que executei um bom trabalho como backing vocal nessa banda tão querida! Inicio um novo ciclo de vida, onde outras oportunidades profissionais se abrem para a minha carreira como cantora! Valeu, banda Raça Negra! Obrigada por tudo!”, concluiu.

Durante todos esses anos de carreira, Gina Garcia pôde cantar ao lado de estrelas nacionais e internacionais como Roberta Miranda, Elza Soares, Mitch Winehouse e o filho Daniel Garcia, intérprete de Gloria Groove. Em 2020, a cantora pôde cantar a música Incondicinal, de autoria de Gloria, ao lado da drag queen.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário