Assassino confesso de matar idoso, em União dos Palmares, é preso

A Polícia Militar de Alagoas prendeu, nessa sexta-feira (24), o assassino confesso de José Antônio da Silva, de 60 anos, que foi encontrado morto e enterrado em uma cova rasa, na Serra dos Frios, em União dos Palmares.

CBM/AL

Buscas por idoso desaparecido em União

De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), durante as buscas pelo idoso que estava até então desaparecido, as autoridades policiais receberam informes de quem poderia ter sido o responsável pelo desaparecimento da vítima.

Leia Também:

Vídeo: Idoso encontrado em Serra não teve corpo esquartejado, esclarece Polícia Científica

Ainda na manhã dessa sexta-feira (24), a Polícia Civil divulgou que já teria identificado o autor do assassinato e que um pedido de prisão preventiva foi expedido contra suspeito do crime.

A partir de então, as forças policiais foram acionadas e iniciaram as diligências para localizar e prender o suspeito, que foi encontrado na casa da mãe dele. O homem, que não teve sua identidade revelada, confessou o crime, foi preso em flagrante e em seguida encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário