Colisão entre motocicletas deixa dois mortos e dois feridos na AL-465

Maragogi e Região

Acidente entre motos acontece entre Japaratinga e Porto Calvo

Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas. O caso aconteceu em um trecho da AL-465 entre as cidades de Porto Calvo e Japaratinga, região norte de Alagoas.

A assessoria de comunicação do Samu informou que duas Unidades de Suporte Básico (USB), sendo uma da Base Descentralizada de Porto Calvo e outra da Base Descentralizada de Maragogi, foram liberadas para o local para atender as quatro vítimas do acidente.

Quando chegaram ao local, os socorristas descobriram que duas vítimas já tinham entrado em óbito. Testemunhas identificaram as vitimas como sendo “Victor” e “Jojo”. Eles seriam moradores de Japaratinga.

Durante o atendimento pré-hospitalar, um dos sobreviventes, de 21 anos, apresentou traumatismo crânio encefálico (TCE) grave e fratura na face. Já uma moça, de 25 anos, identificada por testemunhas como Rayane Moura, apresentava outros ferimentos graves, mas sem especificações. Os feridos foram levados ao Hospital Regional do Norte (HRN).

O grave acidente causou comoção na região. Amigos e familiares das vítimas se manifestaram nas redes sociais lamentando as mortes.

NOTA
COLISÃO MORO X MOTO EM PORTO CALVO
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado hoje, (25), às 10h37, para atender vítimas de acidente, colisão entre duas motos, ocorrido na rodovia entre os município de Porto Calvo e Japaratinga, Alagoas.
Para a ocorrência, o Samu encaminhou duas equipes com ambulâncias do tipo Unidade de Suporte Básico (USB), uma da Base Descentralizada do município de Porto Calvo e a outra da Base Descentralizada do município de Maragogi, para atender quatro vítimas. Mas, duas delas foram a óbito, ainda no local.
Uma das vítimas sobreviventes, de 21 anos, sexo masculino, apresentou traumatismo crânio encefálico (TCE) grave e fratura na face. A outra vítima, de 25 anos, sexo feminino apresentou ferimentos, também grave (sem especificação); foram encaminhadas para o Hospital Regional do Norte (HRN).

Veja Mais

Deixe um comentário