Uma família ficou presa no Cemitério Parque das Mangueiras, em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, ao visitar o túmulo de um parente e a situação inusitada, postada nas redes sociais pela corretora imobiliária Carol Sobreira, viralizou.
Enquanto rezavam pelo tio, os quatro não teriam percebido que o responsável pelo local fechou o cemitério e saiu. Desesperados, eles decidiram então pedir ajuda a quem passada no lado de fora, mas por ser um lugar situado em uma rodovia afastada na cidade, ninguém parava.
Foi quando a família começou a achar graça do episódio e gravaram o vídeo. “Você tem que entender que as pessoas não vão parar porque vão pensar que a gente é alma penada”, diz a mãe da consultora imobiliária enquanto a prima dela pedia ajuda no portão. Assista:
Eles ficaram presos quase uma hora e só conseguiram sair quando um motociclista e o condutor de um carro pararam para saber o que estava acontecendo. Eles ligaram para o coveiro da cidade, que, entre risos, abriu o portão do cemitério e libertou a familia.
“Uma viagem, uma visita a família, uma ida ao cemitério pra visitar um tio meu que faleceu, e uma história pra contar 🤭🤭🤤, Nos emocionamos, choramos, e depois não teve jeito…. Rimoss 😅😅🤣🤭, chegamos perto de meio dia no cemitério sem ter a certeza que ele fechava pra almoço. Entramos, fomos visitar meu tio falecido e quando estávamos indo embora, 🤤🤣, lugar mais limpo… NINGUÉM…. fecharam o portão do CEMITÉRIO 🤣 sem saber que tinha gente dentro, passava um, passava outro, a gente chamava e nada, o cemitério era no meio da estrada em Teotônio Vilela…. até que depois de uns 15 minutos passou esse carro vermelho da mulher com o esposo, parou mais a frente e deu ré e desceu rindo, quando a gente explicou a situação 🤤, parou tbem o cara na moto, conseguiram contato com o cara que tava com a chave, com o coveiro 😅, e com uns 10 minutos depois ele chega pra nos salvar 😅. O COVEIRO DISSE, INUSITADO KKK NUNCA ACONTECEU ISSO KKK. AINDA BRINCOU, Dizendo, já pensou se fosse a noite 😄. Heithaa jesus (sic)”, escreveu Carol nas redes sociais
A situação aconteceu na última sexta-feira (24) e o vídeo da família circulou nas redes sociais durante todo o fim de semana, ganhando repercussão nacional.