Vídeo: Quadrilha que furtou correspondentes bancários em Maceió, é presa em PE

Ação integrada do Ginpol da PC/AL contou com o apoio da PRF, PC/PE e Polícia Penal/PE

Filha, genro e neto são presos suspeitos de matar idoso para receber herança no Ceará. — Foto: Polícia Civil do Ceará/Reprodução

Uma operação realizada durante a última semana, pela Polícia Civil de Alagoas, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil/PE e Polícia Penal/PE, prendeu os integrantes de uma quadrilha criminosa acusada de cometer dois furtos a correspondentes bancários, em Maceió.

Batizada de “Trilha da Sorte”, a ação foi iniciada na terça-feira (21) e encerrada na sexta-feira (24), com a prisão de seis pessoas, algumas delas da mesma família, que tiveram as preventivas mantidas pelo Poder Judiciário.

O delegado Thales Araújo explicou como foi dado início à ação: “Após a ocorrência do primeiro crime e a identificação parcial dos suspeitos, fez-se a conexão com o segundo crime, ocorrido em um lapso temporal pequeno, e foi possível identifica, com PCr essa quadrilha altamente especializada.”

O delegado Daniel Mayer contou que duas pessoas foram presas na terça-feira (21), enquanto outras duas foram presas na quarta-feira (22) e mais dois na quinta-feira (23). A sexta-feira (24) foi dedicada a procedimentos cartorários.

“Todos os seis tiveram as prisões preventivas expedidas pelo poder judiciárias. As ferramentas utilizadas nos dois furtos foram todas apreendidas, como pés de cabras, alicates industriais, chaves de fenda industriais e uma farta quantidade de munições na casa de um dos suspeitos”, explicou a autoridade policial.

Veja Mais

Deixe um comentário