A Polícia Civil de Alagoas já deu início as investigações sobre a morte do caseiro Robson Luiz de Santana, de 57 anos, que foi assassinado na manhã desta terça-feira, 28, em uma fazenda situada na localizada conhecida como Chinaré, na cidade de Igreja Nova.
A vítima trabalhava na fazenda quando foi encontrada morta. Acredita-se que o caseiro Robson Luiz tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Contudo, esta linha de investigação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.
O chefe de operações do 84º Distrito Policial (84º DP), Gledson Oliveira, informou que já foram identificados familiares e testemunhas do caso, que serão ouvidos em breve.
“Recebemos informações por populares de um provável homicídio no Chinaré. Estivemos no local junto com a Polícia Militar e iniciamos os primeiros levantamentos. Lá, identificamos familiares da vítima e possíveis testemunhas que serão ouvidas ao longo do inquérito policial que acabou de ser instaurado. No entanto, detalhes sobre o crime não serão divulgados agora para não atrapalhar o êxito das investigações”, informou o chefe de operações.
Após o crime, os peritos da Polícia Científica e funcionários do IML estiveram no local para os procedimentos cabíveis.