MC Gui, de 24 anos, anunciou, nesta quarta-feira (29), o fim do namoro com Bia Michelle, de 22, pela segunda vez. Eles haviam rompido o noivado em dezembro de 2021, mas reataram o relacionamento em junho do ano passado.
“Boa tarde, família! Gostaria de comunicar a todos vocês que, infelizmente, eu e a Bia não estamos mais juntos! Vivemos momentos maravilhosos que jamais esquecerei, mas, infelizmente, este ciclo se encerrou em nossas vidas”, começou o funkeiro.
“Desejo que ela seja muito feliz, pois é isso que ela merece. Neste momento, só quero poder colocar a cabeça no lugar e esperar o tempo passar, pois ele é o melhor remédio para tudo. Seguirei minha vida focado no trabalho e nos meus objetivos”, finalizou ele.
Bia também publicou um texto nos Stories para falar sobre o término. “Espero que estejam bem! Tirei uns dias daqui, e realmente não consigo aparecer como se nada tivesse acontecido, por isso sei que preciso expor o que está acontecendo! Vou começar falando sobre mim…. Eu sempre fui uma pessoa 100% movida pelo coração”, disse.
“Minhas decisões foram tomadas pelas minhas emoções e sentimentos. Nem sempre foi o ideal, mas sendo bem sincera, não me arrependo de nada. Cada um oferece aquilo que tem dentro de si, e eu tenho muito orgulho de dizer que dentro de mim só tem amor e qualquer pessoa ao meu redor sempre recebeu as coisas mais lindas que eu podia oferecer, porém nem sempre fui retribuída da forma que gostaria e, por diversas vezes, me decepcionei”, continuou ela.
“Em respeito à minha família, aos meus amigos, aos meus fãs, venho comunicar que meu relacionamento chegou ao fim de uma vez por todas. Tiveram muitos momentos de amor e felicidade, diversas chances e muita fé que funcionaria, mas também tivemos muitos momentos de crises. Da minha parte, sempre houve esforço para contornar essas crises, mas um relacionamento não se sustenta com esforço único. Nesses últimos dias, aconteceram situações que me mostraram que esse realmente não é o meu caminho. Encerro esse ciclo com a consciência e o coração em paz, por ter feito além do meu melhor. Me sinto pronta para, verdadeiramente, virar essa página. Só quero seguir em frente, feliz e em paz.”