Paciente com câncer que se casou em hospital morre 10 dias após a cerimônia

O paciente Cleilson Correia da Silva Monteiro, que se recuperava de um osteossarcoma (câncer ósseo) e casou dentro do Hospital Ênio Ricardo Gomes (HMERG), em São José da Tapera, morreu na noite desse domingo (02), 10 dias depois da cerimônia.

Ele e a noiva, Verônica dos Anjos Lima, decidiram se casar depois de quatro anos juntos. Eles estavam juntos desde 2019. Ao longo do tempo, construíram uma família e tiveram a pequena Melissa Lima, de três anos. Cleilson luta contra um câncer ósseo que começa nas células formadoras dos ossos há 1 ano.

A festa foi organizada pela equipe do hospital e teve direito a padre, decoração com bolo, cabeleireiro, maquiadora, barbeiro, fotógrafo docinhos, véu, buquê de rosas e música ao vivo.

Nas redes sociais, amigos, familiares e internautas lamentaram a morte de Cleilson e se emocionaram com a história dele e da noiva.

A diretora diretora administrativa do HMERG, Michelle Cardoso Barros, postou no Instagram uma bela homenagem ao paciente, que ficou internado na unidade por aproximadamente um mês.

 

Veja Mais

Deixe um comentário