Após deixar o Cruzeiro, Pezzolano é cotado para assumir outro time de Ronaldo, diz jornal

Gustavo Aleixo/Cruzeiro Esporte Clube

Nesta segunda-feira (3), após a goleada por 6 a 0 sofrida para o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, em LaLiga, o Real Valladolid anunciou a demissão do técnico espanhol Pacheta, que estava desde junho de 2021 no comando do clube. E o substituto para o cargo pode ser um velho conhecido de Ronaldo ‘Fenômeno’, dono dos Blanquivioletas.

Segundo informações do jornal espanhol As, o Valladolid já está em negociações para que o uruguaio Paulo Pezzolano, que recentemente deixou o comando do Cruzeiro, assuma o comando do clube.

O nome do ex-comandante da Raposa, que trabalhou com Ronaldo, está em pauta no clube espanhol há cerca de duas semanas, uma vez que Pacheta, por conta dos resultados ruins nesta segunda metade da temporada, já estava na corda bamba no Valladolid.

Ainda de acordo com o veículo, Pezzolano estaria convencido a aceitar a oferta e dar o salto diretamente para a Europa, depois de passar por México, Uruguai e Brasil.

Com 28 pontos, o Valladolid ocupa o 16° lugar na tabela do Campeonato Espanhol e está apenas um ponto à frente do Espanyol, que abre a zona de rebaixamento.

Nos últimos sete jogos em LaLiga, o clube somou uma única vitória e anotou somente cinco gols, sendo vazado em 16 oportunidades.

Pezzolano entregou o cargo no Cruzeiro no dia 19 de março, logo após a queda na semifinal do Campeonato Mineiro para o América-MG. Desde então, está livre no mercado.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário