Um homem de 39 anos foi preso acusado de praticar o crime de lesão corporal durante a madrugada desta quarta-feira (5), em uma residência localizada próximo a uma padaria no município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.
De acordo com as informações de uma testemunha, após ouvir gritos, ela teria ido até o local e presenciado o momento em que o homem estaria praticando agressões contra uma mulher de 26 anos. A vítima alegou que foi agredida com socos na boca e também estava com o braço ferido, além de ser ameaçada com uma faca.
Ainda de acordo com a vítima, as agressões eram recorrentes e o suspeito também agredia os filhos, sendo um deles autista.
Diante da situação, o suspeito, que estava alterado e com sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão e foi necessário o uso da algema para contê-lo. O homem ainda teria tentado resistir a prisão e desacatou a guarnição policial. Ele foi detido e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal.
A vítima, por sua vez, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.