Idoso é preso acusado de matar esposa por causa de atraso no almoço

Um idoso de 81 anos, acusado de esfaquear a sua esposa até a morte, foi preso na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. O nome do homem não pode ser divulgado pela imprensa devido a lei do Abuso de Autoridade.

Lembre o caso:

Ancião mata esposa com golpes de faca de cozinha

De acordo com a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), o idoso estava sendo procurado pela Polícia Civil desde 2019, quando o crime foi registrado, no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió.

Após anos de buscas e investigações, o idoso foi localizado em Marechal Deodoro. Ele foi conduzido à sede da Deic, em Maceió, onde foi submetido a audiência de custódia. Em seguida, foi levado ao Sistema Prisional, na Cidade Universitária.

O CRIME

A Deic relatou que o crime foi registrado em dezembro de 2019, quando o criminoso matou sua esposa devido a um atraso na hora de servir o almoço em sua residência. Por causa do horário, o idoso se armou com uma faca e atingiu o pescoço de sua companheira. A mulher – também idosa – não resistiu aos ferimentos e morreu.

Desde então, o suspeito estava foragido.

Em vídeo divulgado pela Deic, o coordenador da corporação, delegado Igor Diego, dá mais detalhes sobre o crime. Assista!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos