Viih Tube, de 22 anos, publicou um vídeo antigo, nesta quarta-feira, em que ela aparece em sua oitava semana de gravidez falando sobre inseguranças da nova fase. Ainda neste período, Viih só havia falado para a mãe, para a tia, para o padrasto e para o namorado, Eliezer, sobre a novidade.
A influenciadora revelou que estava com medo da fase da gestação pela qual estava passando, pois, até a chegada dos três meses, os órgãos do feto iniciam o processo de formação e há maior risco de ocorrerem doenças ligadas a fatores genéticas. Viih Tube definiu a fase como “a mais caótica”. Além disso, Viih relatou náuseas e falta de ar.
“Me sinto ingrata, por estar me sentindo mal. Muito ingrata”, desabafou a youtuber. “Eu sou nova. Tenho saúde, uma família que me apoia, tenho o pai do meu bebê, que é um cara incrível pra mim, tenho meu trabalho e tenho uma condição financeira instável. Tudo isso tão novinha.
A mãe de Lua também disse que o fato da oitava semana fazer parte da etapa mais delicada, a fez ficar silenciosa sobre o assunto e que a reação das pessoas, quando o fato fosse exposto, a deixava receosa.
“Acredito que estou mal, porque tenho medo. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo”, disse a influencer com lágrimas nos olhos. “Estou com medo de como as pessoas vão receber a notícia, do que vão falar. Estou com medo de não ser uma boa mãe e de tomar alguma decisão errada. Medo de muita coisa.
Focada na rotina do trabalho, a influenciadora revelou que estava insegura pois estaria sem as pessoas, que já sabiam da notícia na época, ao seu lado. Além disso, ela também trouxe a questão de não estar bem naquele momento e de ter receio de seu estado emocional influenciar na saúde da bebê.
A ex-BBB falou sobre a mudança que a gravidez traria em sua rotina, mas disse que já estava consciente sobre isso e se avaliou preparada para ter a experiência de ser mãe de primeira viagem com o apoio de familiares.
“Vendo eu falar tudo isso [sobre os medos da gestação], parece pouco. Parece que eu estou sendo dramática, que eu estou exagerando e que não é nada demais pra eu estar assim”, desabafou. “Mas é como se eu tivesse de luto. De luto por uma Vitória, que eu nunca mais vou ser, e por uma vida, que eu nunca mais vou ser. Não que eu não queria isso [ser mãe], porque eu acho que eu quero mesmo. Acho que vai ser perfeito. Estou muito ansiosa pra viver tudo isso com o Eli, com a minha família e com o neném. Ser mãe sempre foi meu maior sonho”.
No final do vídeo, Viih tube deixou uma mensagem justificando a postagem só agora. Viih revelou que postou o desabafo para que outras mães, nesta fase da gestação, possam se identificar e homenageou a filha.
“Hoje, já estou na reta final da gravidez. Agora, já sabendo que é uma menina, minha filha lua, estou vivendo a fase mais feliz da minha vida e hoje decidi postar esse vídeo, porque outras mamães vão se identificar”, escreveu ela. “Se você se sentir assim, saiba que são fases, são hormônios e medos normais. Não se cobre a estar bem o tempo todo. Quando estiver com medo, permita-se se sentir assim e pôr pra fora!”, avisou Viih.
A influencer também aproveitou o momento para declarar seu amor pela filha: “Mamãe te ama tanto, Lua. Cada chute seu, cada vez que você responde a minha voz. Estou doida para ver seu rostinho. Vou sentir saudades do barrigão, mas quero te conhecer para ontem, princesa! Será eu, você, o papai, a Lilo e o Titi, para sempre! Te protegeremos de tudo”.