Fernando Zor, de 38 anos, realizou uma live, nesta quarta-feira (5), para explicar sua ausência das redes sociais. O cantor teve uma crise de ansiedade durante uma viagem ao Canadá, e precisou ser hospitalizado.
“Foram dias difíceis. Tinha uma viagem marcada para Vancouver, onde ia encontrar minha família”, começou o sertanejo no Instagram.
“Aconteceram coisas que precisei voltar para casa. Coisas sérias. E eu queria contar isso para vocês. Durante esse voo, na primeira escala em Houston, eu fiz uso de bebida alcoólica. Tem um tempo que eu tomo remédio para dormir, o Zolpidem”, continuou Fernando.
“Eu acabei tendo uma crise de ansiedade bem forte, que eu não conseguia entrar no segundo voo. Não sou de chorar, então, foi algo que me espantou muito. Me deu uma crise de choro”, disse.
Fernando avisou a equipe do ocorrido, voltou para o Brasil com ajuda do sócio, e foi internado em um hospital em São Paulo para fazer exames. “Fiquei fazendo um detox para tirar esse medicamento, que eu faço uso há um bom tempo. Estou fazendo um tratamento.”
O cantor alertou os fãs sobre o uso do medicamento. “Sei que, às vezes, é receitado, mas ele se torna um vício. Eu também estava tomando o remédio durante o dia, estava virando uma coisa… O remédio é uma droga, você acaba viciando”.