Angela Ro Ro cancela show no Rio: “Por motivos emergenciais de saúde”

Cantora se apresentaria nesta sexta-feira (7), no Teatro Rival, na Cinelândia no Rio de Janeiro

Angela Ro Ro, de 73 anos, cancelou sua apresentação no Teatro Rival, na Cinelândia, no Rio de Janeiro, na noite dessa sexta-feira (7), por problemas de saúde. Sem especificar o motivo, um comunicado oficial foi publicado no Instagram da artista anunciando o adiamento do show, que foi remarcado para 12 de maio.

“Por motivos emergenciais de saúde da artista, está adiado para sexta-feira dia 12 de maio. Sejam bem-vindos. Agradecemos a compreensão”, informou o aviso do cartaz da turnê Cheia de Amor Para Dar.

Procurada por Quem, Angela Ro Ro disse: “Fiquei preocupada bastante ao ponto de cancelar o show que eu tanto gosto, ainda mais festejando o Rival. Tive uma tendinite por movimento repetitivo no ombro esquerdo e experimentei três tipos diferentes de anti-inflamatórios para aliviar a dor. Todos eles, não vou citar nomes, porque funcionam em outras pessoas sem causar nenhuma reação adversa, não foram bons para mim”.

“Depois que eu comecei a passar mal eu fui ler a bula e vi que estou tento todas as reações e mais algumas. Fiquei com a pressão arterial altíssima, comprometendo o funcionamento intestinal grosso, dor de cabeça. Fiquei com o coração acelerado, fiquei com medo de ter um treco qualquer. Estava me recuperando para ir no Rival, mas na hora do almoço, eu e o pessoal do Rival, entramos num acordo que era melhor cancelar porque eu tenho um repertório que, apesar de ter 73 anos, violento”, continuou.

“Canto rock, faço coreografia que me abaixo até o chão, faço coreografia que exige do meu corpo bastante. E eu cismei de continuar com esse repertório e vou continuar porque já, já vou estar forte de novo. Ainda estou bem fragilizada, porque ontem teve uma baderna aqui em Copacabana, passou uma banda de madrugada. Não respeitam a lei do silêncio, é um animal, uma pessoa autista, uma pessoa idosa, uma pessoa doente, e no meu caso mulher, solitária, idosa e dodói”, lamentou.

“Tentei três tipos de anti-inflamatório e cada um foi pior (risos). Não cito nomes porque eles devem funcionar para muita gente. Vou tentar tirar um cochilo se não houver um outro Carnaval agora de madrugada e estou em sentindo melhor cardiacamente. Estou bem, só fiquei tristinha. Mas melhor ficar em casa, quieta, sem a medicação. Eu me doo muito no palco. Vou estar no Rival festejando 89 anos de resistência cultural dia 12 de maio com meu show Cheia de amor para dar”, concluiu.

Veja Mais

Deixe um comentário