Polícia Civil confirma que Guarda Municipal à paisana matou homem em Inhapi

A Polícia Civil de Alagoas confirmou que o assassinato de um homem registrado na noite deste domingo, 9, no centro da cidade de Inhapi, no Sertão de Alagoas, foi praticado por uma Guarda Civil Municipal lotado no mesmo município onde ocorreu o crime. O suspeito estava à paisana e bebia com a vítima identificada como Willian, quando se desentenderam e terminou em assassinato.

Agentes da Delegacia de Inhapi revelaram que a família do Guarda Municipal foi procurada e que na ocasião, os familiares confirmaram que ele irá se apresentar nos próximos dias para prestar depoimento aos policiais. O suspeito é primo da esposa da vítima e já tinham tido uma desavença, mas estariam consumindo bebida alcoólica durante o domingo da Páscoa.

Não se sabe, se eles teriam novamente se desentendido ou se houve uma ameaça por parte da vítima ao GCM. “É pra isso que não vamos adiantar nada, por que precisamos saber o que ocorreu entre os dois para que o crime fosse registrado.” Destacou o Chefe de Operações, Flávio Moreira.

Fonte: Ítalo Timóteo

Veja Mais

Deixe um comentário