Uma mulher de 43 anos ficou ferida na manhã desta segunda-feira, 11, após ser esfaqueada pelo próprio marido, um sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas, com quem vivia há 25 anos. O caso aconteceu dentro da residência do casal no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió.
Informações de familiares dão conta que o filho do casal dormia em um dos quartos quando acordou com a mãe sendo agredida pelo pai a golpes da facão. Ele conseguiu socorrer a mãe, que foi atingida nos braços, cabeça e rosto.
Parentes contaram ainda que o desentendimento teve início na última quinta-feira, 06, e o motivo seria ciúmes. “Na quinta-feira, ele deu um murro no rosto dela e um chute nas costelas. Eu fui conversar com ele e acabei levando um chute no braço. Ele ameaçou matá-la, mas como estavam os irmãos por lá ele disse que ia se acalmar. O certo era ter feito um boletim de ocorrência”, contou a irmã da vítima à TV Pajuçara.
No entanto, nesta manhã, a mulher passou a ser agredida. O filho do casal relatou que não ouviu discussão, apenas se deparou com o fato. “O filho correu para ver o que estava acontecendo e se deparou com a cena da mãe sendo esfaqueada. Ela ainda saiu correndo toda ensanguentada e o vizinho me avisou sobre o caso”, informou.
A casa ficou revirada. Foram encontradas manchas de sangue por vários cômodos e mechas de cabelo da vítima espalhadas pela residência. Após o caso, ela foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde segue internada.
Já o acusado fugiu logo após o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.